Abertas matrículas para as oficinas do 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação

7

Já estão abertas as matrículas para as oficinas do 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que acontecerá entre os dias 17 e 22 de julho na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – Rio). O participante, já inscrito no evento, deve acessar o site www.muticom.com e efetuar o cadastro nas vagas disponíveis. As atividades estão catalogadas por dia para facilitar a escolha dos participantes. A matrícula é gratuita.


O Mutirão Brasileiro de Comunicação oferece oficinas técnicas e pastorais, que são aulas práticas e dinâmicas. O objetivo das oficinas é estimular o aprendizado das técnicas de comunicação e de atuação pastoral, como as de texto jornalístico e de comunicação e liturgia na mídia. Haverá também oficinas-visita a instituições relacionadas à comunicação, como por exemplo, ao Projac da TV Globo e ao projeto Nós do morro, no Vidigal, e grupos de trabalho para discussão teórica da comunicação na Igreja e na sociedade. Entre os temas destacam-se “Cinema e Religião” e “O sagrado e a comunicação”.  A lista de todas as atividades do evento está disponível no site do Muticom.


O valor da inscrição do evento é de R$ 80 e dá acesso a todas as atividades da programação como as oficinas técnicas e pastorais e os grupos de trabalho, exceto as oficinas-visita, que têm um custo adicional de R$ 35 pelo transporte.


Mais informações: Guilherme Simão pelo telefone 3527-1140/ 9479-1447 ou pelo e-mail assessoria.comunicar@puc-rio.br