Agenda Pastoral 2011 é publicada

O Secretariado Arquidiocesano de Pastoral está lançando a Agenda Pastoral 2011. Além da publicação impressa, também a disponibiliza no Portal da Arquidiocese de Fortaleza para downloads.

A Agenda Pastoral contém não apenas as atividades da Igreja de Fortaleza, mas também endereços e telefones.

1. Datas das atividades pastorais – reuniões, assembléias, encontros, cursos… – programadas quer no âmbito maior da Arquidiocese, quer no das Regiões Episcopais, quer ainda no das articulações de conselhos, pastorais e movimentos. Essas atividades estão indicadas por instâncias de realização e por ordem cronológica.

2. Endereços das paróquias e áreas pastorais e, também, de outros templos católicos da cidade de Fortaleza, por região episcopal e por ordem alfabética.

3. Os telefones (não os celulares) de organismos da Arquidiocese, dos padres diocesanos e dos padres religiosos.

* Dowload: Agenda Pastoral 2011