Avaliação: Campanha da Fraternidade 2013

A Campanha da Fraternidade é um projeto evangelizador da Igreja no Brasil, que auxilia as comunidades na caminhada quaresmal, rumo à Páscoa de nosso Senhor. Com a proposição de um tema para reflexão, quer suscitar ações concretas de fraternidade e transformação da realidade.

O objetivo desta Avaliação é identificar os avanços e os desafios da Campanha da Fraternidade 2013, visando aprimorar o processo de realização das futuras CFs.

Para a avaliação é importante que a Equipe local, responsável pelo preenchimento deste instrumento, tenha presente os objetivos e as orientações da CF 2013, contidas no texto base, bem como, conhecimento dos encontros formativos realizados na Diocese e demais atividades locais em relação à temática.

Esta avaliação (clique aqui e baixe a avaliação) deverá ser devolvida até 23 de maio de 2013 para a coordenação diocesana, por via eletrônica (ou impressa), para que a equipe diocesana possa, imediatamente, fazer a sistematização para o relatório diocesano.

Mais informações: Secretariado de Pastoral, 3388 8701, com Rosélia.