Bênção do Centro Pastoral pelo Arcebispo acontece no próximo domingo, dia 2

O novo Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória será inaugurado no próximo domingo, dia 02 de dezembro. O arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Tosi Marques, estará presente neste importante momento, quando presidirá a celebração das 20h e, em seguida, abençoará o Centro Pastoral. “Todos os fiéis são convidados a participar, pois essa conquista é de toda a comunidade”, convida o pároco, Pe. Francisco de Assis Filho.

O Centro Pastoral compreende todo o anexo que foi construído ao longo dos últimos quatro anos. É composto por 20 salas distribuídas em dois pavimentos, um sala de palestras com capacidade para 300 pessoas, uma cozinha industrial e sanitários mais amplos. As novas instalações puderam, enfim, atender à crescente atividade pastoral na Paróquia. “É grande a demanda por espaços para a Catequese, Crisma, Infância Missionária, Encontro de Jovens com Cristo (ECC) e Encontro de Casais com Cristo (ECC), além das reuniões das pastorais, movimentos e serviços”, explica Pe. Francisco. “Agora temos um espaço digno para esses momentos de formação catequética, bíblica e litúrgica”, acrescenta.

Inauguração e bênção do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória

Data/hora: dia 02 de dezembro de 2012, domingo, às 20h

Programação: Celebração presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio, seguida da inauguração e bênção

Endereço: Av. Oliveira Paiva, 905 – Cidade dos Funcionários