Caminhada com Maria 2012 tem transmissão diferenciada

4

Caminhada com Maria 2012 tem transmissão diferenciada


Nesta edição, a Caminhada Com Maria inovou e agradou ao público. Ao invés de muitos trio elétricos e paredões de som, apenas alguns. Os fieis foram convidados a levar para a Caminhada rádios ou celulares para acompanhar a transmissão através das Rádios FM Dom Bosco,96,1 e Shalom 690 AM. “É um meio de evitar o […] Leia mais…

X Caminhada com Maria


Parte 1. Catedral Metropolitana de Fortaleza. Confira as fotos

Parte 2. Catedral Metropolitana de Fortaleza. Confira fotos

Veja a primeira imagem da multidão partindo da ponte do Rio Ceará aqui

Veja aqui várias fotografias da X Caminhada com Maria

Posted: 15 Aug 2012 11:47 AM PDT

Rádios Católicas de Fortaleza transmitem ao vivo 10a. edição da Caminhada com Maria


Pessoas de várias Paróquias e comunidades servindo em unidade. Na Catedral se concentram ministérios de musica e o stand de mídias, onde através de duas grandes rádios, Fm Dom Bosco 96.1 e rádio Shalom Am 690, está sendo transmitido ao vivo para todos os participantes da Caminhada, através de trios elétricos que estão sintonizados nas […] Leia mais

Caminhada com Maria tem início


Damos inicio à Caminhada! Vamos todos juntos a caminho na estrada da fé com Maria, nossa Mãe. Você que não pode estar conosco, nos acompanhe através da internet, pelo facebook e twitter. Vamos juntos com Maria, para que todos possam nos ouvir e dizer: EU TENHO MÃE! #EuTenhoMae Transmissão ao VIVO pelas Rádio FM Dom […] Leia mais…