Como faço para ingressar na Pastoral do Dízimo?

O objetivo da Pastoral do Dízimo é levar todas as famílias da Paróquia Nossa Senhora da Glória a uma espiritualidade solidária e responsável. Com a adesão de mais fiéis ao dízimo, a Paróquia terá independência financeira para o suprimento de suas necessidades, sem precisar aplicar taxas ou espórtulas, nem realizar bingos, rifas, jantares e outros.

Atualmente, sob a Administração de Pe. Francisco de Assis Filho, a equipe de coordenação passou por reestruturação, passando a ser formada pelo(a) coordenador(a), dois sub-coordenadores(as), sendo um administrativo e um financeiro, e um(a)secretário(a). A equipe de plantonistas é formada por 32 agentes com a função de dar plantões em todas as missas, atendendo os dizimistas (recebendo suas contribuições) e  que fazem parte, igualmente, das equipes de Espiritualidade, Evangelização, Eventos e de Comunicação.

Como fazer para ingressar

– Ser católico, participar da Paróquia Nossa Senhora da Glória e manifestar interesse em fazer parte da equipe;

– Ser integrado nas programações litúrgicas e festivas da Paróquia;

– Participar de reuniões para conhecer a filosofia de trabalho da Pastoral;

– Decidir que deseja fazer parte da Pastoral do Dízimo.

Dias e horários das reuniões

As reuniões são quinzenais e ocorrem na 2ª e 4ª quartas-feiras de cada mês. Na primeira segunda-feira do mês toda a Pastoral participa de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Capela da Paróquia.

Mais informações: 3279.4500

.: Confira as úlimas notícias da Pastoral do Dízimo