Confira a programação da semana da Paróquia Nossa Senhora da Glória

Momentos ricos em espiritualidade, que fortalecem os fiéis como igreja doméstica. Foi com esse propósito que a Paróquia Nossa Senhora da Glória preparou uma programação especial para esta semana, em que celebramos Corpus Christi. Teremos o “Sextão” do EJC, missa em memória de Nossa Senhora de Fátima, além da recitação do Terço Mariano e do Terço da Misericórdia. Convidamos você e sua família a celebrar conosco em comum unidade!

Confira a programação:

• 10/06, quarta-feira, às 20h:
“Sextão” do EJC, com transmissão ao vivo pelo Instagram @ejcdagloria e pelo YouTube Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza.

• 11/06, quinta-feira, às 19h:
Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo (Corpus Christi), com a bênção do Santíssimo ao final da missa.
Transmissão ao vivo pelo Instagram @paroquiagloriafor e pelo YouTube Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza.

• 13/06, sábado:
– Terço Mariano às 11h30;
– Missa em memória de Nossa Senhora de Fátima às 12h;
– Missa das Crianças às 16h30.

• 14/06, domingo:
– Terço da misericórdia às 10h30;