Confira os avisos comunitários da Paróquia Nossa Senhora da Glória

• Todos os sábados, às 18h30, a Paróquia Nossa Senhora da Glória celebra missa com um intérprete da linguagem de libras, com o objetivo de acolher os nossos irmãos surdos.
  • A liturgia do mês de julho está disponível para venda na Secretaria.
  • As pastorais da Catequese e da Crisma avisam que retomarão os encontros no próximo dia 26 de julho.
  • Na próxima segunda-feira, dia 21 de julho, às 20h, teremos a Adoração ao Santíssimo, na Igreja, com a participação das pastorais, movimentos, serviços e toda a comunidade.
  • A Paróquia da Glória promoverá, no dia 8 de agosto, às 20h, um show em homenagem aos pais com Waldonys e banda. Os ingressos estão à venda nos plantões nas missas, ao custo de R$ 30,00. O valor arrecadado será revertido em prol do ar-condicionado da nossa Paróquia.