Em 15 de agosto 9ª Caminhada com Maria

A página da Arquidiocese de Fortaleza está disponibilizando três vídeos sobre a Caminhada com Maria. Nos vídeos o coordenador geral da Caminhada com Maria, Afonso Ibiapina explica a história, (VÍDEO 1) como será realizada a caminhada este ano e o tema (VÍDEO 2). Este ano os participantes estão sendo convidados a levar um rádio ou qualquer equipamento que possa transmitir a Caminhada, assim facilitando a participação de todos (VÍDEO 3). Esta é a 9ª. Edição e tem como tema “Caminhamos com Maria, acolhendo Jesus, a Palavra de Deus”.

A Caminhada com Maria acontece no dia 15 de agosto, iniciando com a Celebração da Eucaristia, ao meio dia, presidida pelo arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, dom José Antônio Aparecido Tosi Marques no Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

Em preparação a Caminhada haverá no dia 7 de agosto a Motoromaria. Com saída na Catedral Metropolitana até o Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

A Motoromaria sairá às 08h em direção ao Santuário. Após a chegada haverá um momento celebrativo e a benção dos capacetes.