Encerramento do Tríduo em horna a Nossa Senhora de Lourdes

133

Com muita devoção e alegria, a comunidade Nossa Senhora de Lourdes celebrou o dia de sua padroeira (11/2), com o encerramento do Tríduo em homenagem a nossa mãe Maria. A procissão saiu às 19h30 da gruta do Parque Del Sol, em direção à grutinha localizada na Rua Rita Bezerra Nogueira (antiga Rua NS 1).


“Foi muito emocionante e gratificante também, pelo número de participantes. Todos estávamos felizes, cantando e rezando com muita fé para a nossa mãe, Nossa Senhora de Lourdes”, conta Socorro Fonteles, uma das mensageiras da Misericórdia que atuam na comunidade. “Tudo foi providencial. Soube que graças foram alcançadas durante o tríduo. Momentos como esse despertam o povo de Deus para estarmos unidos em oração”, completa.


O Tríduo também foi importante para incentivar o conhecimento dos demais paroquianos sobre a existência da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, que se localiza próxima ao Parque Del Sol. Dessa forma, mais paroquianos podem participar da comunidade,  sentindo-se integrantes e co-responsáveis pelo seu crescimento.


Na comunidade Nossa Senhora de Lourdes, as missas acontecem aos domingos, às 19h, na Rua NS 6, Cidade dos Funcionários.