Encontro de Jovens com Cristo (EJC)

O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) é um serviço da Igreja para a evangelização dos  jovens, despertando-os para que vivam o seu crescimento a partir dos valores humanos e cristãos. Seu objetivo é levar os jovens da Paróquia a atuar nos diversos setores, motivando-os a se engajarem nas pastorais e movimentos da comunidade. Deste modo, o EJC não é um fim, mas um meio que liga o jovem à Paróquia, apresentando-lhe as diversas formas e maneiras de servir a Cristo.

O EJC é realizado anualmente, no último final de semana de maio, e as inscrições acontecem no início de março. Podem fazer o EJC jovens entre 16 e 24 anos, moradores da região atendida pela Paróquia.

Todos os jovens da comunidade são convidados a conhecerem o EJC e a participarem dos Sextões – encontros mensais com uma formação sobre a vida cristã –, que acontecem toda 1ª sexta-feira do mês.

Acompanhe o instagram @ejcdagloria e fique por dentro de tudo o que acontece no EJC e se prepare para viver um lindo Encontro com Cristo. Dúvidas e informações pelo email ejcdagloria@gmail.com.

Núcleo Dirigente 2020

Pós-Encontro: Arthur Vasconcelos / Daniel e Juliana