"Família unida em Cristo" é o tema do primeiro Sextão do EJC de 2017

Família é projeto de Deus. Apesar dos desafios e dificuldades de nosso tempo, cada família pode contar com a graça do Pai. Basta que o procure e se abra a Seu infinito amor. Com o objetivo de refletir sobre o tema “Família unida em Cristo”, o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) realiza hoje (13/1), a partir das 19h30, mais um Sextão do EJC, no Salão Paroquial.

Aberto à toda a comunidade, o Encontro terá, como lema, “Quero ser templo vivo do teu amor” e trará, como formador, o jovem Wilker Júnior, da Paróquia do Mondubim, que dará o seu testemunho.

Convide seus amigos e familiares para acompanhar esse momento tão especial e mostre-os o quão importante é estar ao lado de Cristo!

SEXTÃO DO EJC

13 de janeiro de 2017 (sexta-feira), a partir da 19h30, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Glória