Homenagem aos Pais marca abertura da Festa da Padroeira

A Paróquia Nossa Senhora da Glória abre os festejos da Festa da Padroeira 2019 em grande estilo, com uma bela homenagem aos pais. Será um encontro todo especial, animado pelo cantor e sanfoneiro Caninana e sua banda, num ambiente agradável, com comidas típicas deliciosas, espaço para as crianças se divertirem e sorteio de brindes. A tradicional Festa dos Pais acontecerá no dia 2 de agosto a partir das 19h30, no centro pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória (Av. Oliveira Paiva, nº 905, Cidade dos Funcionários).

Sua presença será o melhor presente para Nossa Senhora da Glória e a contribuição de R$20,00 para a aquisição do ingresso será uma doação para que esta linda festa aconteça. Crianças até 12 anos não pagam.

Nossa Senhora da Glória espera por você!

Adquira seu ingresso para a Festa dos Pais nas mesas do Dízimo, ao final das celebrações, e na secretaria da Paróquia.

“Maria, Mãe da Divina Luz” é o tema da Festa da Padroeira 2019, que acontecerá de 2 a 11 de agosto.