Inscrições prorrogadas: II Seminário Cultura de Paz, Educação e Espiritualidade

6

Prorrogadas, até 12 de novembro de 2011, inscrições para o II Seminário Cultura de Paz, Educação e Espiritualidade, coordenado pelo Grupo de Pesquisa Cultura de Paz, Espiritualidade, Juventudes e Docentes, do Programa de Pós–Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará. Para inscrever-se acesse o site: www.ufcculturadepaz.webnode.com.br.

O Seminário acontecerá no dia 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro de 2011, no Auditório Valnir Chagas da Faculdade de Educação (Rua Waldery Uchoa, 01 Benfica), em Fortaleza. O programa trará temas como Cultura de Paz, Ética e Formação de Professores; Cultura de Paz e Políticas Educacionais; Educação e Valores Humanos, Comunicação, Mídia e Cultura de Paz, dentre outros.

Para participantes em geral, o ingresso é um pacote de leite em pó para doação a entidades beneficentes. Quem deseja apresentar trabalhos pode inscrever-se mediante taxa de 20,00 reais. Já a inscrição para oficinas temáticas será realizada somente no dia do credenciamento (30/11). Os eixos temáticos dos trabalhos são Escola, Juventudes, Educação Para a Paz e Valores Humanos; Direitos Humanos, Comunicação, Mídia e Paz; Cultura de Paz, Saúde, Espiritualidade e Educação Ambiental.

Mais informações: www.ufcculturadepaz.webnode.com.br