"Mãe, a exemplo de Maria, tu és divina!" é o tema do Jantar das Mães

O tradicional Jantar das Mães, promovido pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Nossa Senhora da Glória (Cidade dos Funcionários), tem uma missão especial este ano, além de homenagear as mamães: angariar recursos para a cozinha industrial da  Paróquia. O evento ocorrerá no dia 11 de maio, quarta-feira, a partir das 21 horas, no Barbras’s Buffet (Cambeba), com o tema “Mãe, a exemplo de Maria, tu és divina!”. Interessados podem adquirir o convite exibível ao final das missas. No local, os fiéis participarão ainda do sorteio de uma TV de plasma de 32″.

Saiba mais – A Paróquia da Glória está em plena construção de novas salas para o Centro Pastoral. A cozinha industrial é a parte da obra que demanda mais recursos, contando com todo o mobiliário de aço inox e equipamentos como freezer, geladeira e fogão. Com a conclusão da cozinha industrial, a Paróquia terá capacidade para trabalhar grandes eventos, como o Encontro de Jovens e o Encontro de Casais com Cristo. Atualmente é necessário alugar espaços para a realização destes