Missa de 7º dia de Pe. Alberto Trombini será neste sábado, 25 de fevereiro

Acontece hoje, 25 de fevereiro, às 19h, na Capela Nossa Senhora de Guadalupe, a missa de 7º dia de Pe. Alberto Trombini, pároco da Paróquia São Diogo (Cajazeiras). Membro da congregação italiana dos padres Barnabitas, Padre Alberto Trombini faleceu na noite do último dia 20, aos 68 anos, no Hospital do Câncer de Fortaleza.

Houve muita emoção nas missas de corpo presente e no enterro do sacerdote. Muito dinâmico, carismático e caridoso, Pe. Alberto Trombini será sempre lembrado pela sua bondade e solidariedade. Que possamos tê-lo em nossa memória como um exemplo de luta, fé e perseverança nas causas humanas e espirituais.

Missa de 7º dia de Pe. Alberto Trombini

Data/hora: 25 de fevereiro de 2012, às 19h

Local: Capela Nossa Senhora de Guadalupe, em Cajazeiras (localizada próximo à Paróquia São Diogo; indo pela BR, sentido Centro-Messejana, observar faixa indicando a entrada para a Capela cerca de 5 metros após o viaduto de Messejana).

Mais informações: (85) 3229.3102