Núcleo do ECC convida casais para eventos neste mês de junho

34

O Núcleo Dirigente do Encontro de Casais com Cristo (ECC) convida os casais participantes do movimento em nossa comunidade para os eventos e momentos de espiritualidade que serão promovidos neste mês de junho. Confira:

 

Dia 18/06 (segunda-feira) – Noite de Oração com o Terço e o Ofício de Nossa Senhora, a partir das 20h, na sala 15 do Centro Pastoral.

 

Dia 23/06 (sábado) – São João das Pastorais, a partir das 19h30min, no Salão Paroquial. Ajude a divulgar e venha também participar desse momento de integração! Teremos deliciosas comidas típicas em nossa barraquinha.

 

Dia 24/06 (domingo) – Venda de Feijoada nas missas das 8h e 11h, com o objetivo de angariar recursos para a realização do XXXII ECC. O Núcleo precisa de voluntários para ajudar com a venda nos horários dessas missas. Quem puder ajudar, entrar em contato com a maior brevidade possível (eccparoquiadagloria@gmail.com).

 

Dia 29/06 (sexta-feira) – VI Encontrão do ano, a partir das 20h, no Salão Paroquial, com palestra do Ir. Emanuel, com o tema “FAMÍLIA CRISTÃ EM MOMENTOS FELIZES”. Ir. Emanuel é missionário do Sagrado Coração, da Paróquia do Sagrado Coração de Nossa Senhora, na Aerolândia, e se destaca pelo bom humor e profundidade de suas palestras. Divulgue e participe!