Paróquia da Glória lança gincana em preparação à Festa da Padroeira 2012

“Juntos somos novas criaturas”. Este é o lema e o espírito da gincana lançada pela Paróquia Nossa Senhora da Glória no último dia 03 de maio. O objetivo é integrar as pastorais, movimentos e serviços na realização dos festejos em honra de nossa Padroeira, que ocorrerão em agosto, além de arrecadar materiais e recursos necessários à realização da festa. O regulamento da gincana, assim como a divisão das equipes e a ficha de inscrição se encontram disponíveis no site da Paróquia.

De acordo com o regulamento, a gincana ocorrerá entre os dias 03 de maio e 1º de julho de 2012. A etapa 1, que consiste na arrecadação de alimentos e recursos (listados no anexo 1), será finalizada com a entrega dos materiais no dia 30 de junho, das 8h às 10h, nas salas 15, 27 e 29 do Centro Pastoral. Já a etapa 2 se refere à realização de tarefas pré-fixadas e atividades surpresas, que deverão ser desempenhadas pelas equipes no dia 1º de julho, das 9h às 12h, no Salão Paroquial (mais detalhes no anexo 2).

A divisão das equipes já foi feita pela comissão organizadora da gincana e se encontra no anexo 1 do regulamento. Cada uma deverá eleger um capitão para ser responsável pela mesma nas duas etapas da gincana. É importante que cada equipe fique atenta às datas, horários e locais especificados no regulamento para a execução das tarefas da gincana, a fim de que não perca pontos.

A divulgação do resultado final da gincana, assim como a premiação da equipe vencedora, ocorrerá no dia 1º de julho de 2012, no salão paroquial. Os membros da comissão organizadora estão à disposição para tirar qualquer dúvida das equipes. Seus nomes e contatos estão listados no regulamento.

Além de integrar a nossa comunidade nos preparativos à Festa da Padroeira 2012, a gincana é uma oportunidade de exercitarmos nosso dinamismo e doação em prol de um projeto que não é só nosso – é do Pai. Afinal, os recursos provenientes dos festejos em honra de Nossa Senhora da Glória permitem à Paróquia dar continuidade às obras necessárias à evangelização da nossa comunidade, buscando lançar as redes “em águas mais profundas”.

Confira aqui: