Paróquia disponibiliza publicações sobre o Dízimo

Durante a Semana do Dízimo – especificamente nos dias 2, 3 e 4 de setembro – a Pastoral do Dízimo montará uma barraca no pátio da Igreja para a venda de lanches e comidas típicas, além de livros e publicações acerca do tema DÍZIMO. Serão disponibilizados livros das editoras “A Partilha” e “Pão & Vinho”. Dentre os títulos da editora Pão & Vinho, destacamos: “Catecismo do Dízimo”, “Dízimo e Oferta: Roteiro para grupos de reflexão”, “Dízimo Infanto-Juvenil” e “Um mês de oração e reflexão do Dízimo na Bíblia”. Vale a pena conferir!

Saiba mais – A Paróquia realiza, de 2 a 6 de setembro, a  Semana do Dízimo. A programação consta de celebrações eucarísticas e formações voltadas à comunidade, com o objetivo de despertar nos fiéis o verdadeiro sentido da adesão ao Dízimo. Haverá, ainda, encontros voltados às pastorais, movimentos e serviços da Paróquia, e também aos jovens, crismandos e seus pais. A programação completa encontra-se disponível no site da Paróquia: www.paroquiagloria.org.br.