Paróquia Nossa Senhora da Glória celebra Festa da Divina Misericórdia neste domingo

Neste domingo (7), a partir das 14h, a Paróquia Nossa Senhora da Glória celebra a Festa da Divina Misericórdia. Na programação, abertura e louvor com a banda Corações em Deus, seguida de Adoração ao Santíssimo e recitação do Terço da Misericórdia às 15h. A celebração eucarística terá início às 16h e será presidida pelo nosso pároco, Pe. Francisco de Assis Filho.

Durante toda esta semana, a comunidade da Glória aprofundou sua devoção e celebrou a Divina Misericórdia. Todos os dias houve Adoração ao Santíssimo e recitação do Terço da Misericórdia a partir das 17h30min, seguidos de missa. No tríduo (dias 3, 4 e 5), celebraram conosco Pe. Josieldo Nascimento, pároco da N. Sa. da Saúde (Caponga), Pe. Wagner dos Santos Braga, pároco da N. Sa. Mãe dos Pobres (Tancredo Neves) e Pe. Francisco Sales de Sousa, pároco de N. Sa. da Assunção.

Festa da Divina Misericórdia

Domingo, 07 de abril de 2013