Pascom realiza formação "Comunicar para evangelizar"

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Glória promoverá no próximo sábado, dia 22 de janeiro, das 16h às 19h, a formação “Comunicar para evangelizar”. Os desafios de comunicar Cristo e a Igreja nos dias atuais, considerando o advento das novas mídias, nortearão os debates.

Na oportunidade, contaremos com a presença da assessora de comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, Marta Andrade. Também compõe a programação uma oficina de notícias, com o objetivo de disseminar a cultura da informação entre as pastorais, movimentos e serviços.

Estudantes e profissionais da comunicação, escritores, desenhistas, blogueiros, fotógrafos, enfim, todos aqueles que se identificam com a comunicação como instrumento de evangelização são convidados a participar. Inscrições na secretaria da Paróquia ou através do correio eletrônico omensageiro@paroquiagloria.org.br.

Fonte: Pascom