Pastoral da Comunicação realiza reunião ampliada

No próximo dia 22 de outubro, a Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará mais uma reunião ampliada. Além dos agentes da Pascom, estão sendo convidados para esta reunião um representante de cada Pastoral, Movimento e Serviço da Paróquia. Paroquianos interessados em conhecer a Pastoral da Comunicação também podem participar. O objetivo da reunião ampliada – que acontece a partir das 16h30, na sala 30 do Centro Pastoral (1º andar) – é estreitar laços e aprimorar o fluxo de comunicação na nossa Paróquia.

A Pastoral da Comunicação não é formada apenas por comunicadores profissionais. É formada principalmente por homens e mulheres de boa vontade que abraçaram a missão de comunicar para evangelizar.

Para confirmar sua participação no encontro, envie um email com seu nome completo para pascom@paroquiagloria.org.br ou para o whatsapp (85) 98701.3110.

Confira a programação da reunião ampliada:

16h30 às 16h45 – Acolhida;

16h45 – Oração inicial, leitura do Evangelho, reflexão;

17h – Pascom: Comunicar para Evangelizar | A atuação da Pascom na Igreja | As várias frentes de serviço: onde me encaixar? | Correspondente: ponte entre as pastorais;

17h40 – Pausa para lanche

17h50 – Partilha com os agentes pastorais | dúvidas, questionamentos, expectativas | definição de encaminhamentos;

18h30 – Oficina de Notícias | teoria e prática;

18h55 – Oração final