Pe. Francisco: Mais uma velinha no bolo

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Glória comemorou, no dia 28 de setembro, o aniversário natalício de nosso pároco, Pe. Francisco de Assis Filho. A ação de graças começou com a missa comunitária na Matriz, às 18h30min, com a participação de familiares do padre, que vieram de longe para um abraço merecido. Em sua homilia, Pe. Francisco nos aconselhou a seguir verdadeiramente Jesus, colocando-o em primeiro lugar em nossas vidas.

Após a missa, o Pároco recebeu cumprimentos dos fiéis ali presentes e seguiu para a confraternização, onde foram feitas homenagens celebrando seu aniversário. Estas iniciaram com as músicas “Emoções” e “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. Logo depois, os fantoches Chiquinho e Glorinha fizeram o homenageado e todos os presentes darem boas gargalhadas com suas brincadeiras.

Em seguida, o padre recebeu um abraço fraterno dos representantes das comunidades Parque Del Sol, Lago Jacarey e Alagadiço Novo, coordenadores das pastorais, movimentos e serviços, dos funcionários da Paróquia e do Pe. Josieldo. Dando sequência, todos cantaram os parabéns com o bolo que representava a árvore da amizade e, novamente, toda a comunidade fez seus votos de felicidade ao tão querido Pe. Francisco.

Natural de Jaguaruana (CE), Pe. Francisco completou 57 anos de vida. Para conhecer mais profundamente a caminhada do Padre, acesse a entrevista que ele concedeu no último mês de março à equipe da Pascom: http://bit.ly/oiS82T