Rádio FM Dom Bosco 96,1 traz a Fortaleza Padre Zezinho, sábado, 12 de maio

48

A Rádio FM Dom Bosco 96,1 traz para Fortaleza, no Sábado, dia 12 de maio, véspera do dia das mães, o cantor e compositor Padre Zezinho. Os portões serão abertos a partir às 16h e o Show iniciará às 18h00, no Ginásio Paulo Sarasate.


Ingressos estão sendo vendidos nas Lojinhas da Paróquia da Piedade, na Rua Joaquim Torres, 185 – Piedade; na Livraria Imaculada, em frente a Praça do Ferreira; nas Lojas Canção Nova, na Rua Floriano Peixoto, 786 – Centro, na Loja canção nova da Rua Tertuliano Potyguara, 452 – Aldeota; na Livraria Paulinas, na Rua Major Facundo, 332 – Centro; Livraria Paulus, na Rua Floriano Peixoto, 523 – Centro, na loja Beth Set, na Rua senador Pompeu, 856 – Centro.

Padre Zezinho


É um dos maiores fenômenos da música cristã no mundo, sempre lotando suas apresentações. O grande pioneiro da música católica popular é considerado o maior cantor e compositor da música católica brasileira de todos os tempos com renome internacional. É admirado e respeitado até pelos protestantes. Suas canções atravessa gerações .Começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou Shalom, seu primeiro compacto, pela Paulinas COMEP. O sucesso das canções de Zezinho foi imediato entre os fiéis católicos, sendo reconhecido por eles como um profeta de várias gerações. Foi ainda pioneiro no uso de instrumentos modernos como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Padre_Zezinho

Serviço


Show com o cantor, escritor e compositor padre Zezinho

Quando: Dia 12 de maio, véspera do dia das mães

Onde: Ginásio Paulo Sarasate

Realização: Rádio FM Dom Bosco 96,1

Informações: (85) 3231 1940 – http://fmdombosco.com/hotsite/


Com informações da página web http://fmdombosco.com/hotsite/