Secretaria

A Secretaria Paroquial é o local para onde os paroquianos se dirigem com o objetivo de obter mais informações sobre a ação pastoral da nossa Igreja, buscar os sacramentos, solicitar documentos ou inscrever-se em cursos e formações. Confira os serviços disponíveis na Secretaria e outras informações relevantes:

• Calendário Paroquial 2021
    O calendário paroquial contém as datas dos principais eventos, celebrações e formações da Paróquia Nossa Senhora da Glória.
  • Inscrições para o Curso de Noivos
    As inscrições são feitas na secretaria e são abertas mensalmente.
  • Inscrições para o Batismo
    No link acima, os fiéis podem conferir as orientações para o Batismo e o calendário 2021, que inclui o período de inscrições, os dias de formação e as datas das celebrações do Batismo.
  • Inscrições para o Catecumenato (Batismo de adultos)
    É feita com a Pastoral do Batismo. O catecumenato é voltado ao batismo de adultos e jovens a partir dos 14 anos.
  • Solicitação de batistério
    O documento é solicitado na Secretaria da Paróquia e entregue 48 horas após a solicitação, considerando-se dias úteis.
  • Pedido de intenções de missa
    As intenções de missa deverão ser preenchidas na página principal do site da Paróquia (www.paroquiagloria.org.br). Esta iniciativa foi adotada com o objetivo de minimizar as demandas da Secretaria, que era bastante procurada antes das celebrações. No entanto, o paroquiano que estiver sem acesso à Internet poderá solicitar a inclusão de sua intenção meia hora antes da celebração, na Secretaria.