Seminário de Vida no Espírito Santo

No último final de semana, dias 5, 6 e 7 de julho, tivemos o Seminário de Vida no Espírito Santo, realizado pela Obra Bene Ha Iahweh Hain.
Foi uma experiência maravilhosa que contou com o SIM de 56 jovens da nossa Paróquia.
Nesse final de semana, os jovens passaram por diversas formações, momentos de louvor e oração, convivência com os irmãos e encontro particular com Deus.
Todos os anos, a Obra Bene, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Glória, promove esse evento diferenciado, além de ter grupos abertos a toda a comunidade, recebendo desde adultos, às terças feiras, no grupo São José, jovens aos domingos, no grupo Colo de Maria, e crianças aos domingos, no grupo Benezinho.
Você também é nosso convidado! Para conhecer a Obra Bene, basta entrar em contato pelo Instagram @obrabene