Série “Missões” marca Outubro missionário

Outubro é considerado pela Igreja Católica como o mês das missões. Nesse período somos chamados com mais intensidade a recordar nossa vocação e missão de cristãos: anunciar a mensagem de Jesus Cristo e batizar a todos em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.

Missionários são todos aqueles que caminham, anunciando o Evangelho por toda a parte. São também aqueles que dobram os seus joelhos em preces, orações e intercessões para que a Palavra de Deus se propague por todo o mundo. Ser missionário é ainda estar disposto a acolher sempre a mensagem de Cristo que nos chega de diversas formas e através de diferentes pessoas que cruzam diariamente os caminhos de nossa vida.

Que Santa Teresinha e São Francisco Xavier, padroeiros das missões, possam sempre interceder por todos os missionários.

Em nosso canal do YouTube (Paróquia Nossa Senhora da Glória – Fortaleza) encontra-se disponível uma série de cinco vídeos gravados com as crianças e adolescentes, da Infância e Adolescência Missionária de nossa Paróquia. Confira!