VII Evangelizar divulga programação

18


Neste ano as atividades no palco principal começarão às 8h




A organização do VII Evangelizar é Preciso divulgou a programação do evento que neste ano acontecerá dia 18 de outubro no aterro da Praia de Iracema com Pe. Reginaldo Manzotti. Uma novidade é que nesta edição as atividades no palco principal terão início às 8h com uma alvorada de fogos. A entrada é gratuita.


Das 8h ao meio dia está programado a apresentação cultural de orquestras que executarão músicas clássicas. Será um momento de boa vindas ao público que já começa a chegar pela manhã no Aterro. A equipe da Associação Evangelizar é Preciso sobe ao palco ao meio dia para rezar o Terço Mariano.


Em seguida Ana Gabriela, Suely Façanha e irmã Kelly Patrícia comandarão as apresentações musicais. A Hora da Misericórdia será conduzida por Pe. Antonio Furtado, sacerdote da Comunidade Católica Shalom.


Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, presidirá a celebração eucarística do evento prevista para começar às 17h. Em seguida, Padre Reginaldo Manzotti sobe ao palco para conduzir a adoração ao Santíssimo Sacramento. Logo após o sacerdote que arrasta multidões apresentará seu show “Faça-me Crer”.


Confira a programação na íntegra:


SERVIÇO:

VII Evangelizar é Preciso

Data: 18 de outubro de 2014

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 8h

Entrada: Mais informações: 3261.4444