Faça o seu agendamento para missas presenciais na Paróquia Nossa Senhora da Glória

Confira os links das próximas missas e agende-se

Saiba mais

Em conformidade com as orientações da nossa Arquidiocese, a Paróquia Nossa Senhora da Glória informa a nova programação das celebrações eucarísticas, já que também teremos missas aos finais de semana. Fique atento aos novos horários:

• De segunda a sexta-feira, continuaremos com dois horários de celebração: às 6h30 da manhã, sem a necessidade de agendamento, e às 18h30, com agendamento. Lembrando que às segundas-feiras temos a Celebração da Palavra.
  • Aos sábados, as missas acontecem em dois horários: às 6h30 da manhã e às 16h30h, sendo necessário o agendamento para o horário da tarde.
  • Aos domingos, teremos quatro horários de missa: às 7h, 9h, 11h e 17h, todas com necessidade de agendamento prévio.

Para garantir sua presença, o paroquiano deverá preencher o formulário da missa que deseja participar no site da Paróquia: www.paroquiagloria.org.br.

Os fiéis mais idosos que tiverem alguma dificuldade com os formulários poderão agendar sua participação através dos telefones da secretaria paroquial: (85) 3279-4500, 3032-4503 e 99121-7093.