Movimento AVIVA

O Aviva é um movimento jovem, fundado a partir de I Timóteo 4, 12-16. Nosso objetivo é atrair, acolher, formar e acompanhar jovens de 18 a 30 anos, nesse primeiro momento, com pretensões futuras de atingir jovens ente 15 e 18, de modo que jovens de todas as pastorais, serviços e movimentos possam participar do movimento, caso se identifiquem.

Nas palavras do nosso pároco, Padre Helano, nossa identidade é “tradismática”: trabalhando a doutrina e a fé da nossa Igreja através da própria palavra de Deus e do catecismo, do louvor, oração, Adoração ao Santíssimo, pregações, etc.

Iniciamos o grupo no dia 20 de fevereiro de 2024 com a participação do cantor missionário Igor Félix e realizamos nossos encontros fixos às terças-feiras (1ª, 3ª e 4ª, quando há cinco terças-feiras no mês); dessa forma, intercalando com a Adoração na Glória. Nossos encontros seguem séries formativas, sempre com uma temática e identidade visual bem definida.

Além do grupo quinzenal, também temos intervenções de evangelização nas redes sociais e, no segundo semestre, realizaremos nosso primeiro retiro.

O grupo é aberto para os jovens da faixa etária definida, mas, ao final dessa primeira série de formações, provavelmente vamos começar a limitar a participação aos inscritos que participaram desde o início, por conta da estrutura física da Sala 01 que já nos comporta com dificuldade.

Qualquer dúvida ou novas informações podem recorrer ao Instagram @aviva.gloria.