Mídias Sociais

Atualmente, a Paróquia Nossa Senhora da Glória também se comunica com a comunidade através de seus perfis nas mídias sociais. Conheça cada um deles e siga/curta a Paróquia para acompanhar as postagens e informes:

• Instagram: @paroquiagloriafor

Criado em 8 de maio de 2017, o Instagram da nossa Paróquia foi ganhando força com a criação da equipe de mídias da Pascom, formada essencialmente por jovens, que abraçaram essa missão de uma forma muito bonita. Hoje o perfil @paroquiagloriafor possui mais de 4.700 seguidores.

• Facebook: Paróquia Nossa Senhora da Glória

Hoje a fanpage da Paróquia da Glória no facebook possui mais de 7.400 seguidores. Nela, você pode acompanhar as postagens com a divulgação das celebrações e eventos que irão acontecer na Paróquia, além de conferir fotos e vídeos. Acesse: https://www.facebook.com/paroquiagloria/

• YouTube: Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza

O novo canal de YouTube da Paróquia foi criado em abril de 2020. O principal objetivo foi possibilitar a transmissão da missa ao vivo aos fiéis que estavam isolados em casa, por conta da pandemia do novo coronavírus. Logo a equipe de mídias iniciou a postagem de vídeos mais antigos, como #TBT, e a criar conteúdos novos. Hoje o canal da Paróquia no Youtube possui mais de 1,66 mil inscritos.

• Twitter: @paroquiagloriaf

A Paróquia Nossa Senhora da Glória também possui um perfil no Twitter: o @paroquiagloriaf. Para os que apreciam o microblog, seguir a Paróquia é uma boa forma de se manter informado sobre a nossa ação pastoral.