Novena de Natal acontece de 14 a 23 de dezembro, às 18h

De 14 a 23 de dezembro, sempre às 18h, a Paróquia Nossa Senhora da Glória rezará, junto à comunidade, a Novena de Natal. Este ano, o tema é “Ele será chamado Príncipe da Paz” (Isaías 9, 6). O livrinho está disponível na secretaria paroquial ao custo de R$ 2,00.

Rezar a novena nos ajuda a entrar no verdadeiro espírito do Natal, refletindo sobre o seu real sentido. Natal não é papai Noel, festas e presentes. É muito mais do que isso. É tempo de nos prepararmos e prepararmos a nossa família para receber o próprio Jesus em nossos lares e em nossos corações.

É Jesus, o verbo encarnado, que celebramos nesse tempo!

Venha rezar conosco!

* Apenas no domingo (18) não haverá novena.

Participe da campanha Natal Solidário

Durante a Novena, somos convidados a participar da campanha Natal Solidário, uma ação concreta em favor das famílias assistidas pela Promoção Humana de nossa Paróquia. Você pode doar alimentos, roupas, brinquedos e calçados novos ou em bom estado de uso.

Confira o calendário de doação de alimentos, a serem entregues durante a novena: