Paróquia da Glória celebra a crisma de 101 adultos

A noite de 6 de abril foi de muita alegria em nossa paróquia, por conta da confirmação da fé de adultos, através da celebração da Crisma. Este evento especial foi conduzido pelo bispo auxiliar, Dom Júlio César Souza de Jesus, cuja presença e orientação espiritual enriqueceram nossa jornada.

A Crisma, o sacramento da Confirmação, é um momento crucial na vida de todo católico, marcado pela renovação e pelo fortalecimento da fé. Para os adultos que escolheram trilhar esse caminho, essa celebração se reveste de um significado mais profundo. É o momento em que eles reafirmam publicamente seu compromisso com Cristo e sua adesão à Igreja, tornando-se testemunhas corajosas e comprometidas e dispostos a labutar em prol da evangelização.

Sob a orientação amorosa de Dom Júlio César, cada um dos 101 crismandos foi acolhido com carinho e encorajado a prosseguir em sua jornada espiritual. Suas palavras inspiradoras e sua presença paterna nos lembraram a importância de vigiarmos e protegermos a nossa fé de maneira que ela nunca se apague, sempre guiados pelo Espírito Santo.

Que esta celebração de Crisma para adultos seja apenas o início de uma nova etapa de crescimento espiritual e compromisso comunitário para todos os participantes.

Agradecemos a Dom Júlio César por sua presença calorosa e por nos conduzir nesta bela celebração. Que as graças recebidas neste dia nos impulsionem a viver com ainda mais fervor e dedicação o chamado de Cristo em nossas vidas. Que Deus abençoe abundantemente cada um de nós, agora e sempre.

Por André Costa – Pascom | @andrecosta.185