Paróquia da Glória dá início a Curso Preparatório para a Consagração a Nossa Senhora

Na última quinta-feira (19/8), às 19h30, no salão paroquial, Pe. Luís Furtado, vigário paroquial de Nossa Senhora da Glória, acolheu e abençoou os participantes do Curso Preparatório para a Consagração a Nossa Senhora, segundo o método de S. Luís Maria de Montfort.

Na abertura do curso, Pe. Luís explicou a importância de ser consagrado a Nossa Senhora e do significado de entregar tudo à Santa Mãe de Deus com absoluta confiança. Exortou todos a estarem preparados sempre para o encontro definitivo com Cristo, a exemplo de Maria, e que sejamos capazes de desprendermo-nos do apego às coisas materiais e da figura ilusória e passageira deste mundo.

Explicou ainda quem foi S. Luís Maria de Montfort, do amor que tinha a Cristo e a Igreja por meio de Maria, bem como das provações que enfrentou para ser fiel ao anúncio do evangelho.

Concluiu abençoando os presentes com o desejo de que todos fizessem uma santa preparação para a Consagração a Nossa Senhora, que ocorrerá no próxima dia 18 de outubro, festa de Nossa Senhora Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Shoenstatt.

Equipe de formação é advinda da Obra Refúgio de Maria.