Paróquia da Glória tem programação especial para o dia 13 de Maio

“Faça-se em mim”! (cf. Lc 1, 38). Desse fiat (faça-se) nasceu-nos o Salvador. E assim, em sua humilde história de vida, Maria contemplou o rosto misericordioso do Pai e maravilhou-se. Também ela é invocada com o título mater misericordiae (mãe da misericórdia), pois está sempre a interceder por nós junto ao Pai. E neste 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, convidamos toda a comunidade a vivenciar conosco um dia especial.

Às 11h30, rezaremos o Terço Mariano, que será seguido da Santa Missa às 12h. E às 20h estaremos juntos mais uma vez, em profunda oração, no Terço da Acolhida.

Toda a programação será transmitida através das redes sociais da Paróquia Nossa Senhora da Glória: Instagram @paroquiagloriafor e Youtube “Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza”