Confira programação das adorações de março na Paróquia da Glória

Março é um mês especial para a Paróquia da Glória. Marcado pela Quaresma e celebração
da Páscoa, momentos de profunda reflexão e renovação espiritual para os fiéis, nossa
programação está repleta de eventos significativos para fortalecer a fé e nos
preparar para viver intensamente o mistério da ressurreição de Cristo.

Toda mãe precisa de oração: 7 de março, às 20h

No dia 7 de março, às 20h, iniciamos nossa jornada com a Adoração especial para as
mulheres, com nossa convidada, a cantora Ticiana de Paula, além do querido pároco, pe. Helano Samy. Será mais uma edição do encontro “Toda mãe precisa de oração”, momento de renovação da fé através do carisma da música, no qual mais uma vez somos convidados a nos voltarmos a Deus, em oração e conversão.

Adoração conduzida por Pe. Helano Samy: 12 de março, após a santa missa

No dia 12 de março, logo após a santa missa, o nosso momento de Adoração será conduzido pelo pároco, Pe. Helano Samy. Através de nosso presbítero, Deus nos dá mais uma oportunidade para meditarmos sobre o sacrifício de Cristo e renovarmos nosso compromisso de seguir seus ensinamentos com amor e dedicação.

Adoração com a cantora Suely Façanha: 26 de março, após a santa missa

E, finalmente, no dia 26 de março, na última semana antes da Páscoa do Senhor,
teremos um presente especial para a nossa Igreja. Iremos vivenciar com grande alegria
o momento de Adoração com a cantora Suely Façanha, serva de Deus cuja voz fez
parte da conversão de muitos dos novos fiéis trazidos aos pés de Cristo.

Os eventos nos reservam momentos de profunda oração, com alegria, música e derramamento das graças do Espírito Santo sobre a Igreja, anunciando esperança que a ressurreição nos traz.

Que possamos, juntos, caminhar rumo à luz da ressurreição, fortalecidos pela nossa fé
e pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo.