Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio, ordenará hoje mais dez padres

O arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio de Aparecido Tosi, vai entregar hoje um presente à comunidade católica cearense. A partir das 18h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, ele ordenará mais 10 padres. Esse tipo de ato ocorre sempre nesta época do ano como sinal de que a igreja deve e precisa renascer, assim como o Cristo renasce para os cristãos através do espírito missionário.

Antecedendo essa cerimônia, o arcebispo comandará, logo a partir das 8 horas, desta segunda-feira, no Sesc Iparana (Caucaia), a confraternização arquidiocesana. Ali, haverá momentos de oração, louvor e orientações pastorais para 2015. Por falar em Dom José, ele já marcou para as 20 horas, da próxima quarta-feira, a tradicional Missa do Galo. Na Catedral.

Publicado na coluna VERTICAL, do jornal O Povo, em 22/12/2014, com o título “O Dom natalino”