Avisos comunitários

Convidamos você, criança ou adolescente que já fez a Primeira Eucaristia, para fazer parte do grupo de coroinhas da nossa paróquia. Inscrições na secretaria. As formações começarão no dia 07 de fevereiro, às 17h30, na sala 12 do Centro Pastoral, e acontecerão sempre aos sábados. Participe!

A Pastoral do Batismo comunica que as inscrições para o catecumenato (batismo de adultos) ocorrerá no dia 07 de fevereiro, às 16h30, no salão paroquial.

As inscrições de novas crianças e jovens para o coral Canarinhos da Glória terminarão no dia 06 de fevereiro. Interessados devem pegar fichas na secretaria.

Lembramos à comunidade e agentes de pastorais, movimento e serviços que no próximo domingo, dia 8 de fevereiro, haverá o Terço da Misericórdia às 15h e, logo em seguida, a santa missa às 16h.

O núcleo do ECC 2015 avisa que no próximo domingo, 08 de fevereiro, estará das 8h às 13h na praça de alimentação da Paróquia vendendo uma deliciosa feijoada. Compre sua quentinha e leve para saborear em casa.