
Por Evelane Santiago (Pascom)
A noite da última sexta-feira, 1º de agosto, foi marcada por uma atmosfera de profunda emoção e espiritualidade nos Festejos da Padroeira 2025, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Fortaleza. Após o vibrante show do Ministério Aviva, o palco do primeiro dia de festejos foi tomado por uma das vozes mais marcantes da música católica brasileira: Celina Borges.
Com sua voz inconfundível, afinação impecável e uma presença cativante, Celina conduziu os fiéis a um verdadeiro encontro com Deus por meio da música. No repertório, canções consagradas como “Fica Senhor Comigo”, “Derrama o Teu Amor Aqui”, “Quem é Você” e “Busque o Alto” fizeram o público cantar, rezar e se emocionar.

O momento mais esperado da noite, no entanto, foi guardado para o final. Em uma performance de arrepiar, Celina Borges dividiu o palco com o pároco, padre Helano Samy, para juntos interpretarem “Tudo Posso”, um dos hinos mais icônicos da cantora. O dueto, acompanhado em uníssono pelas vozes dos fiéis que permaneceram até a meia-noite, foi o ponto alto de uma noite inesquecível.
Antes de encerrar a apresentação, Celina fez questão de conduzir uma oração especial pelos sacerdotes, pedindo a proteção de Deus sobre o ministério de cada um. Emocionada, rasgou elogios à paróquia, destacando a acolhida calorosa, a estrutura da festa e o amor visível dos paroquianos.

“Foi um show impecável do começo ao fim. Musicalidade afinadíssima, repertório clássico, e uma entrega que tocou o coração de todos que estavam presentes”, destacou coordenador da Catequese de Adultos e agente da Pastoral da Comunicação, Pedro Gilson.
A apresentação de Celina Borges reafirmou que os Festejos da Glória são mais do que uma celebração: são um verdadeiro derramamento de graça, fé e comunhão.






































