Encontro reúne crismados na Paróquia

Neste domingo (25), acontece o primeiro encontro Pós-crisma da Paróquia Nossa Senhora da Glória, a partir das 17h30, na sala 15. Com oração, formação e louvor, a Pastoral da Crisma idealizou este projeto a fim de atrair pessoas de todas as idades que se crismaram na última turma, no segundo semestre do ano passado, e também em outros anos. O objetivo é incentivar a participação dos crismados nas atividades da Paróquia, para que, assim, continuem buscando alcançar o alvo, que é Jesus Cristo, fazendo alusão ao tema do último retiro de crisma da Paróquia.

Não é necessário realizar inscrição para participar, mas somente comparecer ao encontro. Na ocasião, será detalhada a periodicidade das reuniões, que serão coordenadas pelo catequista Samuel Sousa e supervisionados pelas coordenadoras da Pastoral da Crisma,  Livia Schramm e Bárbara Rocha.