Festa de Nossa Senhora de Lourdes acontece de 02 a 11 de fevereiro

É com grande alegria que a Paróquia Nossa Senhora da Glória convida os paroquianos para a Festa de Nossa Senhora de Lourdes, que ocorrerá de 02 a 11 de fevereiro, em prol da construção da capela em nosso terreno de celebração dominical, próximo ao Parque Del Sol (Rua NS 6, s/n, Cidade dos Funcionários).

A primeira festa completa em devoção à Nossa Senhora de Lourdes acontecerá com o tema “Vós, como pedras vivas, prestai-vos à construção de um edifício espiritual” (1 Pd 2,5)

No dia 2, a abertura dos festejos será marcada pela Tarde da Misericórdia, a partir das 16h, com a exposição do Santíssimo e as orações devocionais à Virgem Maria. Às 18h30 serão inciadas as cofissões. A missa de abertura, às 19h, será presidida pelo pároco, Pe. Helano Samy.

No dia 9 de fevereiro, a santa missa será presidida por Dom Gregório Paixão, arcebispo de Fortaleza.

Convidamos você a acompanhar todos os dias da festa, celebrando conosco o sonho de uma capela em construção.

“Chegou o momento. O sonho sobre a comunidade já é uma realidade, com o início da construção. Estamos vivendo uma grande graça com a festa da padroeira completa, o novenário inteiro. A festa não é apenas a parte social ou para angariar fundos, que são necessários, mas é principalmente um clamor aos céus, um momento de louvor a Deus e de súplica  pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes para que este lugar se transforme num território mariano ” (Pe. Helano Samy, pároco de Nossa Senhora da Glória)

02 de fevereiro, sexta-feira, abertura dos festejos

16h – Exposição do Santíssimo: Terço da Misericórdia e Ofício da Imaculada Conceição
18h30 – Benção do Santíssimo