Início Orações – Oração Pelas Vocações

Orações – Oração Pelas Vocações

Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, faz ressoar em nossos ouvidos teu forte suave convite: “vem e segue-me”. Derrama sobre nós o teu Espírito, que Ele nos dê Sabedoria para ver o caminho e generosidade para seguir tua voz.

Senhor, que a messe não se perca por falta de operários. Desperta nossas comunidades para a missão. Ensina nossa vida a ser serviço. Fortalece os que querem dedicar-se ao reino na vida consagrada e religiosa.

Senhor, que o rebanho não pereça por falta de pastores. Sustenta a fidelidade de nossos bispos, Padres e ministros. Dá perseverança a nossos seminaristas. Desperta o coração de nossos jovens para o Ministério Pastoral em tua Igreja.

Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, Chama-nos para o serviço do teu povo. Maria, Mãe da Igreja, modelo de servidores do Evangelho, ajuda-nos a responder: “sim”.

Amém!

Send this to a friend