Padre Helano Samy completa três anos à frente da Paróquia da Glória

No dia 11 de fevereiro, celebramos os três anos de dedicação e pastoreio do nosso querido Pe. Helano Samy à frente da Paróquia Nossa Senhora da Glória. Não há palavras suficientes para expressar o nosso agradecimento por este pastor tão dedicado, que transformou e continua transformando vidas em nossa comunidade e além dela.

Pe. Helano, sua liderança e suas palavras iluminadas pelo Espírito Santo têm sido fortes de inspiração para todos nós. Agradecemos por conduzir tão bem o rebanho durante esses anos, guiando-nos pelo caminho da fé, conversão e amor. Que o Espírito Santo continue a usar a sua vida como instrumento de salvação e que a Virgem Maria, Nossa Senhora da Glória, interceda sempre pelo senhor.

:: Na série AT1TU2E, no nosso canal no YouTube, a Pastoral da Comunicação traz uma reportagem sobre as benfeitorias estruturais promovidas por Pe. Helano desde a sua chegada. Confira: