Paróquia da Glória abre inscrições para aprofundamento da Consagração pelo método de Monfort

A Paróquia Nossa Senhora da Glória abre, a partir de hoje, 20 de janeiro, inscrições para o aprofundamento da Consagração a Jesus pelas mãos de Maria. Poderão participar todos os fiéis já consagrados pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort, tanto os de nossa comunidade como de outras.

As inscrições acontecerão de 20 de janeiro a 1º de fevereiro, por meio do link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKBFqNYZme62-GCU-uyk3yVO-scPkQqJCFGXOl6eDgLh_5NA/viewform?usp=pp_url

Após preencher o formulário, basta aguardar o contato da Equipe de Organização para a confirmação da inscrição.

O aprofundamento acontecerá de 2 de fevereiro a 23 de março, às quartas-feiras, das 19h30 às 21h15. A celebração de renovação da consagração está marcada para 25 de março.

Você, que já é consagrado(a), venha conhecer a espiritualidade, os graus da consagração e fazer sua renovação. Venha mergulhar em águas mais profundas!

Promoção: Paróquia Nossa Senhora da Glória
Realização: Obra Refúgio de Maria
Inscrições: 20 de janeiro a 1° de fevereiro de 2022
Período: 2 de fevereiro a 25 de março de 2022