Paróquia da Glória abre inscrições para novo casamento comunitário

A Paróquia Nossa Senhora da Glória informa que será realizado mais um Casamento Comunitário em 2023. A cerimônia acontecerá no dia 12 de agosto, às 9h da manhã. Os casais que desejarem participar devem realizar o Curso de Noivos nos dias 15 e 16 de julho, sendo sábado das 14h às 20h e domingo das 8h às 13h. O ensaio será no dia 29 de julho, às 14h, na Igreja matriz.

Ressaltamos que é importante que o processo de documentação seja dado entrada na paróquia do bairro de residência dos noivos, e que esteja pronto na secretaria da Paróquia da Glória até o dia 1º de agosto.

O Sacramento do Matrimônio é essencial na construção da família cristã, baseada nos valores do amor, respeito, diálogo e compromisso. Através deste sacramento, o casal recebe a graça de Deus para enfrentar as dificuldades que possam surgir, e para crescer em sua união e em sua fé.

Por isso, encorajamos todos os casais a participarem do Curso de Noivos e a buscarem o Sacramento do Matrimônio em suas vidas, para fortalecerem seus laços e sua espiritualidade, e para construírem uma família baseada nos valores cristãos.

• Qualquer dúvida ou informação adicional pode ser obtida na secretaria paroquial, com Graciele, pelos telefones (85) 3279-4500 ou (85) 98170-7488. Vagas encerradas!