Paróquia da Glória realiza Semana de Estudo Bíblico

A partir desta segunda-feira (23), paroquianos e demais interessados terão a oportunidade de se aprofundar ainda mais na Sagrada Escritura por meio da Semana de Estudo Bíblico que acontece durante cinco dias na Paróquia Nossa Senhora da Glória. As formações serão facilitadas pelo Padre Emílio Cesar, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Messejana, a partir das 19h30, de segunda-feira a sexta-feira desta semana.

Para participar da turma, é necessário fazer a inscrição na secretaria da Paróquia, gratuitamente. As vagas são limitadas.

Serviço:

Semana de Estudo Bíblico

Período: 23 a 27 de fevereiro, das 19h30 às 21h30

Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória (Av. Oliveira Paiva, 905 – Cidade dos Funcionários)

Formador: Pe. Emilio Cesar Porto Cabral, teólogo, professor da Faculdade Católica de Fortaleza e pároco de Nossa Senhora da Conceição – Messejana

Mais informações:

Secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Glória