Paróquia da Glória terá missas presenciais de segunda a sexta-feira, com agendamento

Em conformidade com o último decreto do Governo do Estado (nº 34.043/2021), com validade até o próximo dia 2 de maio, a Arquidiocese de Fortaleza decidiu liberar as paróquias e áreas pastorais para a realização de celebrações presenciais e demais atividades religiosas dentro dos limites estabelecidos. Dessa forma, teremos celebrações presenciais de segunda a sexta-feira com a presença de até 25% da capacidade dos templos.

Na Paróquia Nossa Senhora da Glória teremos dois horários de celebração: às 6h30, sem a necessidade de agendamento, e às 18h30, com agendamento. Para garantir sua presença, o paroquiano deverá preencher o formulário da missa que deseja participar. Os formulários estarão disponíveis no site da Paróquia (www.paroquiagloria.org.br) e no Instagram @paroquiagloriafor. Os fiéis mais idosos que tiverem alguma dificuldade com os formulários poderão agendar sua participação através do telefone (85) 9 9121-7093.

É importante ressaltar que o isolamento social rígido continua nos finais de semana. Dessa forma, não teremos missas presenciais aos sábados e domingos. Estas continuarão a ser transmitidas pelo YouTube da Paróquia.

Fique atento à programação

• De segunda a sexta-feira, celebrações às 6h30 e 18h30
    – Na segunda-feira, Celebração da Palavra;
    – Não é necessário agendamento para as missas das 6h30;
    – Agendamento obrigatório para as missas das 18h30, por meio dos links disponíveis no site da Paróquia (www.paroquiagloria.org.br) e no Instagram @paroquiagloriafor;
    – Capacidade máxima para as missas presenciais na Paróquia da Glória: 280 pessoas (25%).
  • Aos sábados, missa às 18h30, com liturgia dominical
    – Somente com transmissão pelo YouTube da Paróquia.

Confira os links das próximas missas e agende-se