Paróquia lança nova opção para devolução do Dízimo

No último mês de julho a Paróquia lançou uma nova opção para a devolução do Dízimo: o depósito identificado. Com isso, o dizimista que estiver viajando ou preferir essa forma de devolução poderá fazê-la através de depósito identificado no banco Bradesco, agência 2572, Conta Corrente 21880-4, favorecido: Paróquia Nossa Senhora da Glória, CNPJ 07.210.925/0023-1. Estes dados bancários estão disponíveis no site da Paróquia – www.paroquiagloria.org.br – na seção “Seja Dizimista”.

Nunca nos esqueçamos de que Dízimo é expressão de fé e responsabilidade com a Igreja. É a retribuição a Deus de uma parte de tudo o que Ele nos dá. É importante saber que o Dízimo tem destino certo. Ele é direcionado para três dimensões da obra evangelizadora da Igreja. Dimensão Religiosa: suprir com recursos, todas as necessidades direta ou indiretamente ligadas ao culto, aos seus ministros e com o templo. Dimensão Social: suprir as necessidades dos irmãos mais necessitados da comunidade, atendidos pelas pastorais sociais. Dimensão Missionária: deve sustentar financeiramente as ações de evangelização da comunidade exercidas fora do território da paróquia. O dízimo é um compromisso. Representa a nossa vontade de colaborar, de verdade, com o Projeto Divino neste mundo.