Pastoral do Dízimo sorteia imagens entre os dizimistas

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, por meio da Pastoral do Dízimo, iniciou no último dia 30 de maio de 2021 uma ação para aprofundar a espiritualidade dos dizimistas da nossa Paróquia. Desde então, no último domingo de cada mês, na missa das 11h, há um momento em que o tema Dízimo é destacado, ao final da celebração, contando ainda com o sorteio de uma imagem (artigo religioso) entre os dizimistas aniversariantes do mês.

O primeiro dizimista agraciado com esta linda imagem de Nossa Senhora de Fátima foi o senhor Francisco Henrique Ferreira Pessoa (inscrição nº 2756), cuja data de aniversário foi 9 de maio.

O 2° ganhador do sorteio da imagem, nesta ação da Pastoral do Dízimo, foi o dizimista Francisco Joacir Vieira Tavares,  com aniversário em 24 de junho e inscrição nº 1105, contemplado com a linda imagem de São Miguel Arcanjo.

A Pastoral do Dízimo roga que a Santíssima Trindade aumente em todos nós o Espírito de partilha e a vida em comunhão.