Pastoral do Surdo abre inscrições para grupo de estudos bíblico em Libras

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o grupo de estudo bíblico em Libras. O objetivo é preparar surdos e ouvintes, leigos e religiosos para o serviço na Pastoral do Surdo.

Haverá turmas presenciais nas paróquias (módulo 1) e também turmas online, no período da noite (módulos 2, 3 e 4). A seleção é por ordem de inscrição (idade mínima: 10 anos).
O resultado da seleção sairá em 1º de outubro e as aulas acontecerão de 8 de outubro a 11 de dezembro de 2022.

A realização é da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Fortaleza em conjunto com o Instituto Federal (Campus Maracanaú). O curso terá certificação pelo IFCE.

Inscreva-se por meio do link abaixo:

Confira o cronograma:

• MÓDULO 1 (presencial):
    SÁBADO – 16 às 19h – Paróquia da Piedade (Piedade/Fortaleza-CE): 30 vagas
    DOMINGO – 15 às 18h – Paróquia N. Sra da Conceição (Centro/Pacajus-CE): 20 vagas
    DOMINGO – 15 às 18h – Paróquia N. Sra da Assunção (Vila Velha/Fortaleza-CE): 30 vagas
    DOMINGO – 15 às 18h – Paróquia N. Sra Aparecida (Barra do Ceará/Fortaleza-CE): 30 vagas
    DOMINGO – 15h às 18h – Paróquia N. Sra de Nazaré (Montese/Fortaleza-CE): 30 vagas
    DOMINGO – 16 às 19h – Paróquia Mãe dos Pobres (Jardim das Oliveiras/Fortaleza-CE): 30 vagas
    DOMINGO – 17 às 20h – Paróquia N. Sra da Conceição (Conjunto Ceará/Fortaleza-CE): 30 vagas
    DOMINGO – 17 às 20h – Paróquia Mãe Santíssima (Parque Dois Irmãos/Fortaleza-CE): 30 vagas
  • MÓDULO 2 (online): SEGUNDA (online) – 19 às 21h